Resenha do Pó Translúcido da Mary Kay

Bom dia!!
Tudo bem com vocês? ☺
Bom compartilhar com vocês minha opinião sobre o pó translúcido da Mary Kay...
Bom, eu comprei o meu tem pouco tempo, mas já usei e posso opinar pra vocês. 
Ele vem na caixinha, numa embalagem super fofa, quando tiramos a tampa, ele tem outra tampa cheia de furinhos, que tem um sistema de abre e fecha, giramos para abrir e depois giramos de novo para fechar,  giramos para abrir e tampamos com a tampa de fora e viramos ele de cabeça para baixo e desviramos, e usamos o que fica na tampa, com isso economizamos 😉
Em relação ao pó posso dizer que ele é bom, mas não dura muitoooo tempo 😕
Mas segura bem a oleosidade...o preço é um pouco alto, comprei por R$69,00, mas depende de cada região. Em si ele é bom, gostei...😊
Ele é branquinho, mas não deixa o rosto branco!
É muito usado também para deixar o batom matte, etc.
Bom meninas, espero que gostem...bjos



Comentários

  1. Ameii a resenha, esse pó ta na minha wishlist tem tempooo hahah

    Beijoss! Sinta-se a vontade em me visitar :* http://diariamentedicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Coleção Mulher Maravilha da Risqué