Resenha do batom Hermione

Boa noite meninas!!🌜
Tudo bem com vocês? Espero que sim!!
Venho falar com vocês sobre o batom Hermione da Bruna Tavares 😊


Comprei o meu e pouco tempo e hoje usei pela primeira vez...e posso dizer que ele ótimo...💖💟💝
Adorei por vários motivos..:



1° a cor dele não encontrei em nenhum outro,
2° é matte sem deixar a boca craquelada, ressecada,
3° tem um gostinho adocicado,
4° enorme durabilidade na boca 😍
Só encontrei um ponto negativo 😕
Ele é meio chato de aplicar, parece ser duro, a cor demora sair!!
Mas vale muito apena comprar! Esse pequeno detalhe na aplicação não conta muito em relação a todas as qualidades que ele tem. Se você tem vontade de comprar, compre, porque não irá se arrepender! Ele é tudo que eu imaginava.


O preço no dia que eu comprei estava a R$ 29,90. É incluído ainda o frete, que vai depender da região que você mora. Ele só é vendido no site da TBlog.
Meninas espero que gostem da resenha e qualquer dúvida em relação à ele pode me perguntar, ok?!
Beijos da Marii 😉😊👩

Comentários

  1. Ai, eu amoooo ... acho simplesmente lindo, cada cor é mais perfeita que a outra..
    http://opiniaofeminina1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Coleção Mulher Maravilha da Risqué