Batons Matte

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Quero comentar com vcs sobre os batons mate, eles são os queridinhos do momento. Por ter um acabamento ultra seco, parecendo um veludo, firam uma febre em todo canto do planeta..

Eu particularmente adoro esses batons, tenho alguns deles, os preços variam de acordo com a marca. Estão entre R$ 15,00 à R$ 30,00.
Adoro os da Vult, pois acho eles deixarem super matte, mas sem craquelar, sem deixar os lábios ressecados, além das cores serem lindas e super modernas. Tenho da Daíus, e Eudora Soul, mas o meu queridinhos é o da Vult ❤💜
Super indico eles pra vcs, podem comprar com a garantia que não irão craquelar, porque têm alguns que depois de um tempo começam soltando os pedaços, e isso é muito chato né!
Para quem tem os lábios ressecados indico aplicar antes um balm ou hidratante labial, a manteiga de cacau funciona super bem, uso quando preciso.
 É isso ai meus amores, espero que tenham gostado do post e até o próximo 😗😙😘


Comentários

  1. Amooo batons matte <3 não testei os da Vult ainda mais quero muito <3
    bjuss
    www.theangelsdiary.com

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito de batons em si, mas os batons matte me conquistaram, aliás são os únicos que consigo usar, e os líquidos são maravilhosos, tenho alguns.

    Beijos.
    Larissa Alves
    http://feminicesdalari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Coleção Mulher Maravilha da Risqué