Diário compartilhado

Olá pessoal, criei esse título porque o que falar com vocês têm tudo a ver... criei esse blog para pode compartilhar as coisas que gosto, que penso com vocês, com pessoas que talvez se identifiquem comigo. Meu diário virtual! 😊
Sempre fui uma pessoa na"minha", quietinha, que quase não falava e muitas vezes deixava de impor minha opinião para não causar desafeto. 
O tempo foi passando e comecei a ver que coisas que são importantes pra mim não são as mesmas das outras pessoas. Uma das coisas que prezo muito é a amizade, caráter, sinceridade, humildade, etc. Mas para algumas pessoas não são assim, pra elas o que está em primeiro lugar para elas, são elas, para elas e assim por diante, só pensam em si.
Se fizermos 99% e não fizermos o 1% que falta, os 99% não contam 😦
Muitas coisas se tornaram banais do ponto de vista delas. O casamento é uma delas, antigamente se casava e ficavam casados até a morte. Hoje em dia é assim : casa se não der certo separa, como se o casamento fosse uma brincadeira de "casinha".
Não sei se sou eu que estou no tempo antigo, ou se são as pessoas que estão perdendo seus valores 😐
 Bjos e até!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coleção Mulher Maravilha da Risqué