Como lidar com a ansiedade


Olá meus amores!!
Sei que o blog é mais ligado à beleza, moda, etc... mas gosto de abordar alguns assuntos que considero importantes e que passo por eles e acredito que muitas pessoas também😐
Hoje trago a "ansiedade", sou uma pessoa super ansiosa, assuntos que têm um tempo para acontecer eu já estou pensando como vai ser, o que vai acontecer, o que irá dar errado, como irei,etc...
E isso atrapalha e muito nossas vidas, coisas comuns para algumas pessoas podem ser de extremo estresse para outras, devido a ansiedade. Nos dias de hoje muitos outros fatores contribuem para ansiedade, como, estresse, má alimentação, fumo, etc.
Sem contar que a ansiedade contribui para o ganho de peso, pessoas ansiosas tendem a tentar minimiza-lá comendo, não conseguem ficar parada, sem fazer nada.
Eu sofria por coisas que irião acontecer semanas depois. Em semanas de provas "morria" e às vezes sabia a matéria, mas na hora da prova "dava um branco", isso tudo por causa da ansiedade. 
Os tratamentos para ansiedade são o uso de medicamentos com acompanhamento médico, psicoterapia, ou os dois juntos.
Venho controlando a minha com o uso de remédios, ainda sou ansiosa, mas um pouco menos do que era antes, ou melhor "muito mais"do que era antes, vem me ajudando muito.
Quem sofre desse mal deve procurar ajuda, porque esse problema pode desencadear outros problemas mais graves, como ritmias cardíacas, obesidade e etc.

Espero que gostem desse post 😊e que alguém se identifique com ele!!!
Bjos e até😗😙

Comentários

  1. Adorei o post, sou uma pessoa extremamente ansiosa e me identifiquei muito! Parabéns pelo blog. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Nicole, bem vinda!
    Sofremos né?!
    Volte sempre 😙

    ResponderExcluir
  3. Já tratei ansiedade com psicoterapia e remédios. Hoje ela ainda me atrapalha bastante, mas aprendi a lidar melhor com esse problema.
    Hoje em dia é um problema cada vez mais comum, infelizmente.

    ResponderExcluir
  4. Pois é Luana, cada dia mais pessoas sofrem com ela!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Coleção Mulher Maravilha da Risqué