Como lidar com as espinhas

Bom dia 😉
Então galera, hoje trago um assunto que incomoda muita gente, "as famosas espinhas". Elas surgem mais durante a adolescência, devido a efeito de hormônios, mas podem acabar em pessoas com mais idade, devido a outros fatores como por exemplo pele oleosa. 
Eu sofro com esse mal, e posso garantir que não estou na adolescência kkkkk...
Minha pele é extremamente oleosa, desde nova sofro com espinhas. As minhas espinhas são daquelas internas que ainda são piores, porque incham, ficam vermelhas e muito doloridas e sem furos, não têm como fazer nada ...😟
Gostaria de compartilhar com vocês um sabonete que vêm me ajudando muito contra esse mal, que é o sabonete líquido da Neutrogena-Oil Free, indicado para pele oleosa e com acne. Ele diminuiu muito as espinhas que eu tinha, apesar de ainda aparecerem. Uso à noite e pela manhã. Pra quem têm a pele mista, ele não é muito indicado por ressecar muito a pele, mas pra quem sofre com a oleosidade, ele é uma ótima pedida..!😊

Dica: Se você tem a pele oleosa não a lave muitas vezes ao dia, porque o sistema de defesa da pele pode confudir com uma agressão e produzir mais óleo ainda. O ideal são 3 vezes ao dia.

Ah! Tem uma resenha desse sabonete lá no canal, se quiserem conferir, mostro ele lá 👀(www.youtube.com/marih631).

Espero ter ajudado vocês 😉😘
Beijos e até a próxima 😗👩



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coleção Mulher Maravilha da Risqué