Timidez



Oi pessoal, tudo bem com vocês? 
Quero falar de um assunto de atrapalha a vida de muitas pessoas, a timidez.😟 
A timidez atrapalha muitas pessoas que sofrem com ela e não deixam de aproveitar muitas coisas por causa dela. A timidez tira as pessoas da convivência social, temos vergonha de conversar com outras pessoas e pagar algum "mico". Para as pessoas tímidas, qualquer coisa que forem fazer algo irá dar errado, além de tímidas, São pessimistas rsrsrsrs
Pessoal...e o piorrrr as pessoas confundem pessoas tímidas com metidas😱 gente precisa coisa pior que isso?😠
Estamos ali só Deus sabe como, e ainda tem um bendito pra falar que somos metidas ou "bicho do mato"😤

E na sala de aula? Quando as professoras mandavam os alunos apresentar trabalhos lá na frente, pra todos os alunos😨
É sempre tinha um engraçadinho para falar alguma coisa 😯
Galera! Uma dica:
Sabem como eu estou conseguindo driblar minha timidez? Pensando que as pessoas passam pelas mesmas coisas, as mesmas preocupações,  que elas não são melhores que eu.
É que quando fico com tímida pago mais "mico".  Porque irei ficar nervosa e tudo sairá pior!😊
Além que é claro existe tratamento para casos extremos, mas por enquanto estou conseguindo sozinha...
Ah! E o youtube está me ajudando também a perder a timidez 😊
Galera! Espero que gostem e até 😘

Comentários

  1. Nossa, vc não imagina como sofri por causa da timidez! Meus Deus, falar em público e com microfone, um pavor!! Passei por tudo o que vc escreveu no post. No casamento do meu filho, menos de trinta pessoas e mesmo assim tremi o tempo todo p ler o discurso. Achei ótimo seu post e sua dica, obrigada!
    Bjs,

    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Sofri na época da escola, para apresentar trabalhos, ler em voz alta, sempre muito envergonhada. Agora adulta é que estou driblando 😞
      Mas vc irá conseguir sim. Força! 😘

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Coleção Mulher Maravilha da Risqué