Pele Oleosa

Olá meus amores!!! Tudo bem com vcs?
Hoje quero falar com vcs sobre pele oleosa, esse problema que atrapalha a vida de muitas pessoas.
Minha pele é extremamente oleosa, e isso é desde minha adolescência, sofro com isso há muito tempo!!
Devido a oleosidade aumenta muito também as espinhas, e as minhas são subcutâneas, ficam inchadas, super vermelhas, e só depois de muitos dias é que elas venham a furo, sofroooo !!!
Ultimamente estou usando um sabonete que vem me ajudando um pouco, que é o sabonete Oil Free da Neutrogena, ele é indicado para pele oleosa com acnes...eu né rsrs, uso à noite e pela manhã.
O preço dele é razoável, está em torno de R$ 30,00. Resolvi passar para vcs porque sei que muita gente sofre com pele oleosa.


Ele rende muito, não precisa colocar muito, uma gota já é suficiente.
Galera!!
Uma dica super importante, se vc que tem pele pele oleosa lava muitas vezes durante o dia o seu rosto, não faça mais isso, lave até 2x ao dia, no máximo 3x, porque se lavar muito a própria pele irá  produzir mais sebo, porque ela acha que é uma forma de defesa, e se lavamos muito ela acha que está sem defesa e precisa produzir mais para se defender, entenderam? É mais ou menos isso que entendi!!
O correto é lavar 2x ao dia;
Tonificar;
hidratar;
e proteger.
Procure por protetores indicados para peles oleosas, irá ajudar a diminuir a oleosidade.
Antes da make é bom usar um primer para ele fechar os poros, e fazer a maquiagem durar mais.
É isso meus amores, espero que gostem!!!
E se gostarem sigam o blog para ficarem antenadas nos próximos posts!
Bjossss



Comentários

  1. Adorei a dica, mas tenho a pele seca :o

    Bjs e sucesso, amor!
    diariamentedicas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Coleção Mulher Maravilha da Risqué