Meus batons matte 👄

Olá amores!!!
Tudo bem com vocês?!
Hoje quero apresentar à vocês meus 💄matte, os meus queridinhos 😍



Fiz um vídeo dando minha opinião sobre eles, contando pra vocês os prós e contras deles...
Falo dos batons da Dailus,  adoro as cores dos batons da Dailus, porém eles craquelam demais  em mim😕
Não sei em vocês...me contem a opinião de vocês em relação à eles!
Os da Vult, são maravilhosos, têm um cheiro super legal, além de deixarem os lábios macios 👍
A Eudora lançou uma coleção nova super linda💄com cores lindas 😍
E um outro que indico no vídeo é o Hermione da TBlogs, da Bruna Tavares💕com cheiro muito bom, além da cor que é divina!

Meninas!Assistam o vídeo pra vocês verem as cores 😊
https://youtu.be/JfwbijpjkHs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coleção Mulher Maravilha da Risqué