Roer Unhas!!😨 quem passa por isso?

Meninas! 
Tudo bem com vocês? 
Abordo hoje um assunto muito chato! Que roer unhas...deixa a nossa autoestima baixa, principalmente quando olhando para o lado e vemos aquelas unhas lindas 😮
Aí o que fazemos?? Escondemos as mãos 😂
No meu caso, quando ia tirar fotos simplesmente fechava as mãos, para não aparecer os "cotocos"😅😅 morria de vergonha.
 E o pior que faz mal para a saúde, porque essas unhas que engolimos, no meu caso eu roía e engolia, não desmancham, ficam lá.
 Estudos dizem que roer unha está relacionado com ansiedade. Ficamos ansiosas e descontam os nas unhas, e pior causando feridas nos dedos, deixando o sabugo de fora, e posteriormente a dor nas pontas deles, e o choque no chuveiro kkkkk, eu levava sempre.


 Até hoje em dia se eu não pintar as unhas, não resisto!!💅🙈
 Vocês sabiam que roer unhas é chamado de onicofagia???
Para irmos diminuindo:
Devemos identificar nossos momentos de ansiedade e tentar manter o controle;
Manter as unhas sempre curtas e lixadas para não ficar aquelas pontinhas que são um chamariz pra nós kkkkk;
Pinte-as semanalmente, porque com o esmalte irá dificultar a tentação ☺
Que tal usar unhas postiças?
Pra mim o que resolveu foi não deixá-las sem esmalte 💅
 Espero que gostem 😊😊 e até o próximo post 👋👋👋








Comentários

  1. Eu te indiquei a um Prêmio, fiqui muito feliz em faze-lo, espero que você goste.

    http://opiniaofeminina1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Fiquei muito feliz 😘
    Principalmente em saber que alguém gostou do nosso trabalho😙

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Coleção Mulher Maravilha da Risqué