Sapatilhas

Oi meninas! Td bm?
Quem aí gosta de conforto?
Eu adoro e não dispenso!😊
Amo sapatilhas, acho que no meu armário só têm sapatilhas 😁 se for procurar salto, deve ter um no máximo kkkkk
Sei que salto deixa mais elegante, mais alta etcccc
Mas não ligo, busco mesmo é meu conforto e bem estar. Deixa o saltinho pra uma ocasião mais chique kkkkk
Em se tratando de sapatilhas eu adoro as da Moleca, porque além de super fofas, são extremamente confortáveis.💗💖
Quando vou comprar se for Moleca não preciso me preocupar, sei que estarei livre de calos rsrsrsr
Os modelos são cada um mais bonito que o outro😍




Muito fofas...sou apaixonada por elas!
Bjim e até nosso próximo post😊

Comentários

  1. Oi Marii, adoro sapatilhas, poderia usar sempreeee!!

    Beijão, linda <3
    diariamentedicas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Coleção Mulher Maravilha da Risqué