Como colocar vídeo no blogger

Bom dia, meninas!


Venho trazer para vocês uma super dica, que acho que muitas de vocês querem saber...

Que é como colocar vídeo na barra lateral do blog. Sei que o blog tem a opção de adicionar vídeos, mas no meu caso não consegui adicionar de jeito nenhum, tentei todas as maneiras que vocês possam pensar, mas nada dava certo, colocava palavras chaves, o nome do meu canal...e nada. Até que descobrir uma maneira e vou passar para vocês e espero que dê certo também.😊
Então vamos lá...

1• vocês escolhem o vídeo que vocês querem adicionar no blog,
2• clica em compartilhar,
3• clica logo abaixo em incorporar,
4• irá aparecer um código,
5• copia esse código...
Vai no seu blog, do lado esquerdo em layout, e clica em adicinar gadget, e escolher em adicionar texto.
Irá abrir espaço para colocar título, que você pode colocar o título que achar melhor, e logo abaixo irá ter um espaço, onde você deverá colar o código que copiou, clica em salvar, pronto! Seu vídeo já está no seu blog..😄
Caso sua barra lateral seja pequena, e seu vídeo passe dela, você poderá voltar lá no YouTube, onde copiou o código, e logo abaixo do código, aparece (mais opções), irá aparecer os tamanhos em relação a janela do vídeo.
 Você escolhe a menor opção, caso ainda fique grande na sua barra lateral, você volta nesse mesmo lugar e clica em personalizar tamanho. No meu caso tive que colocar o tamanho 320 x 180. Foi o que deu super certo, mas lá não tem essa opção, eu que cliquei em personalizar tamanho e digitei...
Após ter colocado o tamanho, cópia novamente o código e cole lá no blog.👍

Bom meninas, espero ter ajudado vocês!
Se gostaram comentem... para eu poder postar mais matérias assim😉
Beijo grande e até o próximo post...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coleção Mulher Maravilha da Risqué